Suspeitos renderam a vítima com uma faca no pescoço e foram localizados após denúncia; terceiro envolvido foi preso por receptação e tráfico.
Um casal foi preso em flagrante nesta quarta-feira (18), em Santa Helena de Goiás, suspeito de roubar o celular de um homem com deficiência física. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu próximo a um bar, onde a vítima foi rendida sob ameaça de faca e teve o aparelho levado. Os criminosos ainda teriam ameaçado matá-lo caso procurasse a polícia.
Com a denúncia registrada na delegacia da cidade, os agentes iniciaram as buscas e localizaram o casal. Durante o depoimento, eles admitiram que trocaram o celular por drogas em uma casa no Setor Tempo Novo. A informação levou os policiais até o endereço indicado.
No local, foram apreendidos o celular da vítima, porções de entorpecentes, munições, dinheiro e outros aparelhos. Um homem que estava na residência e havia recebido o telefone foi preso por receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de munições. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.