Um homem de 32 anos, identificado como Ronald Mende, foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro acusado de matar a ex-esposa, Daniele Sanches, de 36 anos. Conforme as investigações, o assassinato teria sido motivado pelo suspeito querer manter um relacionamento com o genro, um adolescente de 17 anos.

O crime ocorreu em Santa Veridiana, sub-bairro de Santa Cruz, na zona oeste da capital. O homem acusado e a vítima estavam juntos desde 2019 e tiveram, juntos, um filho que atualmente tem dois anos. Ela já era mãe de dois filhos de um relacionamento anterior.
De acordo com informações da Polícia, o genro começou a namorar a filha de Daniele em 2024 e, posteriormente, foi convidado por Ronald a morar com a família. Testemunhas contaram que o relacionamento do casal era muito conturbado, tendo até violências e ameaças.
Como ele conseguiu matar a ex-esposa?
Ronald marcou um encontro com a ex-mulher com o pretexto de uma reconciliação. Os dois seguiram para uma área de mata em Santa Cruz, onde foi morta. O caso segue sob investigação.