23 de agosto de 2025

Homem é preso acusado de matar ex-esposa para manter relacionamento com jovem, no Rio de Janeiro

Um homem de 32 anos, identificado como Ronald Mende, foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro acusado de matar a ex-esposa, Daniele Sanches, de 36 anos. Conforme as investigações, o assassinato teria sido motivado pelo suspeito querer manter um relacionamento com o genro, um adolescente de 17 anos.

Foto: PCRJ

O crime ocorreu em Santa Veridiana, sub-bairro de Santa Cruz, na zona oeste da capital. O homem acusado e a vítima estavam juntos desde 2019 e tiveram, juntos, um filho que atualmente tem dois anos. Ela já era mãe de dois filhos de um relacionamento anterior.

De acordo com informações da Polícia, o genro começou a namorar a filha de Daniele em 2024 e, posteriormente, foi convidado por Ronald a morar com a família. Testemunhas contaram que o relacionamento do casal era muito conturbado, tendo até violências e ameaças.

Como ele conseguiu matar a ex-esposa?

Ronald marcou um encontro com a ex-mulher com o pretexto de uma reconciliação. Os dois seguiram para uma área de mata em Santa Cruz, onde foi morta. O caso segue sob investigação.

Guilherme Silva

Estudante de jornalismo

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *