
A Polícia Civil de Goiás prendeu, na última quinta-feira (5), um motorista de aplicativo suspeito de estuprar uma passageira na cidade de Trindade, região metropolitana de Goiânia. De acordo com as investigações, a vítima havia solicitado uma corrida com destino determinado, mas o condutor desviou o trajeto e a levou para uma área deserta, cercada por mato, onde cometeu o crime.
Após o estupro, o suspeito ainda teria feito comentários de deboche, dizendo que estava “fazendo um teste porque havia realizado vasectomia há dois meses”.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da 16ª Delegacia Regional de Polícia, após a vítima procurar a unidade para relatar o abuso. Com base nas informações fornecidas por ela e na análise do percurso feito durante a corrida, os investigadores confirmaram a mudança irregular de rota.
Diante das evidências reunidas e da gravidade do crime, a Deam solicitou à Justiça a prisão preventiva do acusado, ressaltando o perigo que ele representa para outras mulheres, especialmente por ter contato direto com passageiras em sua atividade profissional.
A identidade do homem não foi revelada. As investigações continuam em andamento.