Um professor foi morto a pedradas enquanto atuava como motorista de aplicativo, em Goiânia. O corpo foi encontrado em um lote baldio, na Vila Monticelli, região sudeste da capital. De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava sinais de espancamento e ferimentos graves na cabeça.
A principal suspeita é de que três jovens tenham participado do crime. Eles foram localizados no município de Jussara, a cerca de 250 quilômetros de Goiânia, quando tentavam usar os cartões bancários da vítima. Comerciantes locais desconfiaram da atitude do grupo e acionaram a polícia após os cartões serem recusados nas maquininhas.
Durante abordagem, os três confessaram o crime. Segundo o relato, eles solicitaram uma corrida, atacaram o motorista durante o trajeto, mataram o homem e fugiram com o carro da vítima. O veículo foi recuperado.
Os suspeitos foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Jussara, onde permanecem presos. Todos têm passagens pela polícia por tráfico de drogas e furto. A investigação apura o caso como latrocínio, roubo seguido de morte.